20 de jun de 2010

às junho 20, 2010











- Hoje tive um papo com minha amiga (futura madrinha, qndo eu casar, SE..) e o assunto foi : CASAMENTO.

É sempre um assunto delicado. Em minha defesa, aviso: sou romântica. Acredito que uma vida sem amor é uma vida árida, e não estou me referindo a amor pelos filhos, por amigos, por cachorros. Estou falando de homens e mulheres que nunca se viram ou se viram até que um dia, uau. Acontece.

E tem mesmo que acontecer. Não se pode desistir de amar por causa da propaganda contra: amor não dura, amor vira amizade, amor faz sofrer. Tudo verdade, mas e daí?

Acho que de tanto as pessoas desacreditarem do amor, ele acaba por não existir, eu me defendo e acredito que ele exista sim. Agente não arrisca as fichas em tantas coisas? Pois bem, eu arrisco no amor!!. E apesar de tantas desilusões acontecerem, não devemos esquecer que uma hora ou outra ele chega, ou já tenha chegado a algum tempo e nós não o vimos.
- Dizem que casar é complicado. Pô, é complicado e a maioria vive casando quase todos os dias neh? Casamento é bom sim, eu acredito. As pessoas que estão cada vez arrogantes, prepotentes, não tem mais amor, nem se apaixonam todo dia pelo esposo e/ou pela esposa.
Casamento é a união dos laços, unir amor, fidelidade, compromisso, respeito. Não unir conta de luz, gás, apartamento, etc, etc..
Acho que casamentos iguais ao de antes existem pouco. Mais existe. Amor que não se mede. Amor que é pra vida toda!

 Em homenagem a Tercila, minha futura madrinha de casamento!




- Por TiciahBrito









2 comentários:

Tercila on 6/20/2010 07:40:00 PM disse...

amigaa, vc cada vez mais me supreende e hj esse post foi o q eu maiis amei e q me chamou atenção( não só pq foi dedicado a mim, kkkkkkkkkkkk quer sizer tbm) mais esse assunto em geral desperta a minha curiosidade e me deixa anciosa para relalizar um dos maiores sonhos da minha vida. A quem diga q não passem de um simples e bobo sonho de toda menina adolescente, mas pra mim isso é totalmente diferente, pq eu sei q assim como eu e vc varias garotas fazem o sonho valer a pena e virar um final feliz, Enfiiim ameiiii, demais e me emocionei com cada palavra escrita por vc, eu acredito no seu potencial de ouro e sei q a sua determinação só te faz crescer. E não pense q eu vou esquecer da sua promessa de me tornar sua madrinha, eu te dou a minha palavra q eu vou ficaa muito mais feliz do q eu ja sou sendo sua amiga! Vou cobrar viu?!kkkkkkkkkkkkkkkkk. Beiiiijos, te amo pra sempre (L²

Lilly M. on 6/21/2010 06:04:00 AM disse...

'Ámoor que é pra vida toda', amor que não se apaga com a rotina, ou o passar dos dias. Aliás amor que é amor nunca acaba, nem com a morte. Ameii o texto. super-emocionante .
Sucessso mais e mais (L)

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos