27 de jun de 2010

MARIANA

às junho 27, 2010
*- Ela tem 14 anos, pais separados, mora com a mãe, estuda e pensa muito em namorados. Parece com tanta gente conhecida, não é mesmo?


Só que essa aí é Mariana. Uma garota que resolve as coisas do seu jeito e nem sempre da maneira mais simples. Tem certos problemas comuns a todos os adolescentes, mas não quer que as amigas saibam. Para despistar, cria as maiores confusões e inventa muitas histórias com a ajuda de Jorginho. Mas o risco é grande... a qualquer momento ela pode ser desmascarada. Já imaginou no que isso vai dar? (*Créditos do Autor)




- Na epoca em que li Mariana, a cada palavra que eu ia lendo me identificava muito com ela. Era como se o autor estivesse escrevendo minha história. Tirando os pais separados. E isso aconteceu da mesmo forma com Any, o livro foi uma especie de 'dicionário' sabe? Em que agente ia buscando algumas dicas pra fazer as coisas. Mariana, foi meu primeiro livro de romance, livro que nunca vou esquecer. Sabe o jorginho é uma das nossas personagens que existe até hoje!
É um livro que vale a pena lê-lo sempre!

1 comentários:

Lilly M. on 6/28/2010 08:40:00 AM disse...

Já tiive a oportunidade de ler.
MARIANA é um livro que toda adolescente deveria ler.
Liindo .*_*

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos