27 de jun de 2010

Meus Livros de Romances. A HISTÓRIA.

às junho 27, 2010
*
- Quando comecei a ler livros era ainda uma menina de sei lá, 11 anos. E já tinha a certeza de quais livros me interessavam: Eram os de Romances. Pra minha imaginação não tinham livros melhores! - Mas como na biblioteca da escola que eu estudava não tinha  livros de romances, lia os que tinham.E tinha de tudo: policial, literatura, terror, aventura, suspense, claro que nesses apareciam um pouco de romance aqui e ali, mas eram tão chochos. Não me recordo do primeiro livro que li. mas lembro que fiquei feliz por ter terminado.  Bom daí em diante desbandeei a ler livros. Todos. Menos romances. (risos). Foi quando na sexta série eu tinha 12 pra 13 anos. Eu e minha amiga Anny, inseparável até hoje! Adoro elaaa demais FOREVER, tivemos uma professora ótima por sinal chamada Vera Lúcia,o intuito dela era levar a leitura até nós e então fez um sorteio de livros, era assim, ela sorteava alguém e fazia uma pergunta, quem acertasse ganhava livros. Foi ai que se deu o acontecido, ela trouxe os livros, e logo de cara pus os olhos em um cujo nome era A HORA DO AMOR - de Álvares Cardoso Gomes.Perfeito para o meus romances que eu imaginava, "é aquele" eu pensava a cada sorteio,e o sorteio se passava, os meninos que eram sorteados pegavam os que estavam em cima, era um alivio!! mas as meninas pra meu azar fuçavaam o monte que tinha a frente delas. e Caaaraamba!! Meu nome nunca chegava. Putz.  Sobrou eu e uma colega, e o LIVRO!  e a prof chamou ela. Ela acertou e pegou o livrooo. Minha alma doeu, baixei a cabeça incoformada, não pude acreditar naquilo, eu ansiava pelo livro, foi quando Any me disse: Paty, ela deixou o livro. Nossa!!! que sorte a minha, ela escolheu outro. que eu li também e era ótimo, mas não tão bom quanto A HORA DO AMOR, que foi meu!!! acertei, ganhei, uma vitória justa, lutei por ele e ganhei!!! Li, reli e o tenho até hoje.
- Vou falar dele sim, mas não agora, vou falar do meu PRIMEIRO LIVRO DE ROMANCE que li, o antes do meu, foi o de Anny o que ela escolheu no sorteio sabe? PERFEITO...
- Se chamaa MARIANAA, curtiu o nome? Vai adoorar o livro!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos