18 de jun de 2010

O meu Amigo 'oculto' I




- Uma história que sei onde começa. E não tenho mais certeza onde irá terminar. Quando nos conheçemos eramos apenas crianças. Colegial, eu umas duas series a mais que ele. Ele mais novo do que eu. Nasceu ali uma amizade. Sem fim. Ele era um chato, ia na minha casa todos os dias. E eu inventava uma história de afazeres que eu tinha, só para ele ir embora. Ele ia. Mais no outro dia voltava. E assim prosseguimos mais um ano. Estavamos sempre juntos. Minhas amigas perceberam que ele gostava de mim. Eu também, mas fingi que não. Um menino , chato, cheio de sí(Era o que eu sempre pensava). Mais eu gostava de sua compania. Dois anos se passaram. Iamos a festas. Aniversários. Sorveteria. Cinema. Enfim, Diversões. Não conseguiamos nos separar. Ele adorava mecher nos meus cabelos. Seus olhos mudavam de cor toda vez que o fazia rir, ora verde, ora castanho, ora uma cor que eu não sabia decifrar, mais sempre olhos brilhantes e lindos. Três anos se foram e eis que veio a declaração. Apaixonara-se por mim. De alguma forma eu sabia que aquela hora ia chegar. Mais evitei-a ao máximo. Eu coloquei mil e uma desculpas, que aquilo não daria certo. Ele disse que daria sim, era só eu querer. Eu não queria, disse isso a ele. Ele baixou os olhos. E disse que não ia desitir. Acho que meses se passaram. E ele me disse de novo. Eu prefirir dizer que não era pra ele repetir essa história, para não rompermos a amizade. Ele concentiu, mais volta e meia dava umas afinetadas. Quatro anos se passaram. E mais uma vez, um dia depois de uma festa que vinhamos, ele repetiu toda a história. Eu disse que não, que eu não gostava dele como ele queria. Eu disse aquilo e me senti mal. Afinal, eu gostava dele? Depois de um certo momento de silencio ele me disse: " Tantas coisas você faz comigo, me esnoba, até um namorado seu eu suportei, e ele não te deu o devido valor. Acho que você não sabe olhar quem te valoriza. Um dia eu vou parar de insistir, e você vai sentir falta"... Cinco anos se passaram. Ele parou de insistir.




Por ThiciaB.
(Uma História ficticia, qualquer semelhança é mera coincidência)


                                                          Continua...

4 comentários:

  1. Adorei o blog!! Tá de parabéns!
    Vou acompanhar as postagens sempre!! Continue assim!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muiiito suspeita pra falar desse texto e vc sabe bem pq amiga?! kkkkkkkkk
    Seu blog ja é um sucesso desde de já e eu tenho certeza q com essa sua critividade e sabedoria infinita vc vai longe, quando eu crescer quero ser igual a vc! sou sua fã minha floor!
    TE AMO TANTO! (L²

    ResponderExcluir
  3. Nossa !. Choreii litrooos de lágimras. (mesmo sendo fictícia, o que só vii depois)
    Perfeitamente emocionante.
    Sucesso sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é P-E-R-F-E-I-T-O , ñ fico sem visita-lo nem se quer uma dia !

    Bjs Paty ,

    continue assim ..
    " Valeu por ñ ser egoísta e compartilhar conosco toda essa sabedoria e bom gosto !

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: