9 de jul de 2010

Hoje eu vou te esperar. E nem me vou maquiar. Quero saber o que sente. Me vendo assim natural. Eu chegarei bem cedo. Não quero perder mais tempo. Cada segundo que passa é um beijo que te guardo.
Vou usar meu vestido azul. Aquele que te agrada mais.E meus cabelos soltos. Para dançar com o vento. Em nossa esquina.Sempre o ar vai estar perfumado. Porque as flores se abrem. Quando se está amando.
Mas você nunca veio e não chegou. E o meu vestido azul se amassou .E essa não é a minha esquina. E esse não é o meu amor. Mas você nunca veio e não chegou. E eu fiquei sem saber o que passou. Chorando vou caminhando. Sozinha com o meu coração.
Você roubou a minha esquina. E agora eu vivo tão perdida. Aonde estão meus sonhos?
Aonde está a saída? Eu joguei fora o vestido. Que você tanto gostava. Se já perdi seu amor. Hoje não tenho nada!
Mas você nunca veio e não chegou. E o meu vestido azul se amassou .E essa não é a minha esquina. E esse não é o meu amor. Mas você nunca veio e não chegou. E eu fiquei sem saber o que passou. Chorando vou caminhando. Sozinha com o meu coração.

Um comentário:

  1. A-M-E-I♥
    Amoo essa canção .
    Quando a minha mãe terminou de me vesti com esse vestido eu lembrei dessa música. Quando terminou o desfile, encosteii para descançar na praça, e enquanto esperava minha mãe lembrei do trecho que diz assim:'Vou usar meu vestido azul. Aquele que te agrada mais.E meus cabelos soltos. Para dançar com o vento. Em nossa esquina.Sempre o ar vai estar perfumado. Porque as flores se abrem. Quando se está amando'. Ri sozinhaa .
    Ameii o post. de verdadeee.

    Sucesso sempre e sempre (L)

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: