7 de out de 2010

10 Coisas que eu odeio em você.

- Odeio quando no bate- papo você fala que odeia o simbolo (Y)
Odeio quando você pede que eu não coloque ponto no fim das frases (.)
-Odeio quando pergunto as coisas e vc nunca dá a resposta certa.

-Odeio quando voce coloca a foto do carro no msn.
- Odeio suas botas de soldado.
- Odeio quando você fala as coisas muito rápido e não posso pedir pra você repetir.
- Odeio quando você vem aqui em casa pra me dar licão sobre a vida.
- Odeio quando me chama de menina.
- Odeio quando em uma conversa empolgada você fala comigo: Menina, vou dormir viu?
- Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Por TiciahBritto |


Fatos irreais, qualquer semelhança é mera coincidência.

3 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O.

    - Odeio suas botas do TG. (Euri|comrespeito)

    - "Odeio quando em uma conversa empolgada você fala comigo: Menina, vou dormir viu?" (yn)

    Ameei,amei,amei.

    Sucesso. Torcendo por você .♥

    ResponderExcluir
  2. AMEI *-*
    ushuashushuash
    Tem algumas coisas a ver comigo,mais é ao contrario, eu com meu menino.

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: