6 de out de 2010

, E se for ele?

Ele desliza e me atropela
E mesmo que as vezes não me importe
Eu sei que no dia que o perder
Voltarei a sofrer por ele
Que aparece e se esconde
Que vai e fica
Que é pergunta e é resposta
Que é minha escuridão, minha estrela
Ele acarícia e envolve minha alma
Venha comigo, mas não sei onde você vai
Meu rival meu companheiro
Que faz tão parte de minha vida e
Ao mesmo tempo tão fora
Sei que vou me perder de novo e
O encontrarei novamente
Mas com outro rosto e nome diferente
E outro corpo
Mas continua sendo ele mesmo
Que outra vez me leva
Nunca me responde eu sim
Ao girar a roda
Ele se faz de frio e eterno
Um suspiro na tormenta
Aquele que tantas vezes já modificou sua voz
Gente que vai e que vem, e sempre é ele
Ele que me mente e nega
Que me faz esquecer e lembrar
Mas, se minha boca se engana e
Ao chamá-lo, fala outro nome
Às vezes sente compaixão por este louco
Cego e louco coração
Seja o que Deus quiser,
Meu crime é ignorar
Que existe alguém que não tem coração
E vai queimando, vai queimando e me queima
E se for ele?
Ele acarícia e envolve minha alma
Eu digo... vem comigo
Meu rival, meu companheiro ele é assim
Mas me custa, quando outro adeus se aproxima
E o perderei de novo e outra vez perguntarei
Enquanto ele se vai, e não existirá resposta
E se esse que se afasta
Que estou perdendo
E se era ele? E se for ele?
Era? Quem me disse? Se era ele?
E se a vida é uma roda e vai girando
E ninguém sabe quando tem que saltar
E o contemplo... e se for ele? E se for ele?

Musica original: Y si fuera ella? - Composição: Alejandro Sanz - Interpretes: Alejandro Sanz e David Bisval

2 comentários:

  1. OiOi Paty!
    A D O R E I teu blog ein...
    lindo!
    to seguindo viu! (:
    segue tbm flor? ^^

    :***

    ResponderExcluir
  2. Eii, vim aqui pra dizer que seu Blog tá cada vez 'mais melhor'.
    E te contar uma novidade: tem um Selinho no meu Blog pra você.
    Vai lá dá uma olhada.
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: