3 de out de 2010

às outubro 03, 2010
eu quero alguém pra me colocar pra dormir, alguém pra me fazer sorrir, alguém pra secar as lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto. alguém que me abrace toda vez que eu precisar, que perceba que eu preciso desse abraço. eu quero alguém pra dormir comigo todas as noites, pra me fazer a mais feliz do mundo, pra ser só meu. eu quero alguém que aceite minhas brincadeiras, que aponte com carinho meus erros, que me repreenda nos meus momentos de infantilidade, alguém que seja ao mesmo tempo adulto e criança. eu quero alguém que cuide de mim quando eu precisar de um colo, ou de um remédio, ou dos dois. eu quero alguém pra ser me ensinar o que é certo, e o que é errado também. eu quero alguém que esteja disposto a passar 24 horas do seu dia comigo, que se preocupe comigo, que me de atenção, que quando eu precisar largue tudo e venha correndo me ver. eu quero alguém, mas só se esse alguém for você, senão eu abro mão de tudo isso e fico sozinha, porque no fundo, não são esses momentos que eu quero, são momentos com você que eu quero, só isso.




(extraido | Muito liindo)

1 comentários:

Viviane Moraes on 10/04/2010 11:00:00 AM disse...

Lindo mesmo, procurar alguém que me entenda !!

Lindo seu blog, estarei seguindo *--*

Bjs..

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos