8 de out de 2010

A Fraqueza Que Há Em Mim

Não sou o tipo de pessoa que se apaixona e desapaixona rapidamente
Mas pra você, eu dei meu afeto, desde o começo.
Eu tenho uma pessoa lá fora que me ama - e como pude partir seu coração?


Mesmo assim você conseguiu minha atenção.

Por que você vem aqui, sabendo que eu já tenho problemas o suficiente?
Por que você me liga, sabendo que eu não posso atender?
E me faz mentir quando eu não quero,
E faz de outro alguém um tipo de bobo desconhecido?
Me faz ficar quando eu não deveria?
Se você é tão forte acabe com a fraqueza que há em mim.
Por que você vem aqui, e finge que só está de passagem?
Eu preciso te ver - Eu preciso de abraçar - Com força.


    (Musica: The Weakness In Me- Interp.: Joan Armatrading)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (: