25 de nov de 2010



Recebi presentinho hoje. Tava com Saudades da pessoa, mais como ela anda atarefada com a facul
resolvi não incomoda-la. Mas eis que ela surge com esse selinho, e me alegra!!!
Obrigada LillyM.

"Todas as flores do mundo, se resume em seu sorriso."

Um comentário:

  1. Sem tempo... é beem verdade. Até pra lavar o cabelo =/ O.o ...

    No entanto, hoje dei uma fugidinha mais cedo do trabalho pra vim aqui em teu Blog comentar. Há dias que apenas o leio, mesmo que não comento o leio sempre, juro!
    Seu cantinho aqui tá cada vez 'mais melhor'.
    Sério.

    Bom,recebi esses dias palavras sinceras e maravilhosas de você lá no meu blog, tentei responder com um poema, uma música, uma frase, mas não encontrei nenhuma que viesse traduzir o que queria te responder, o coração não soube traduzir em palavras...
    Cada gesto seu deixa uma marca especial em meu coração, por mais simples que seja: um abraço na faculdade (que por sinal tá fazendo uma falta imensa), um tchauzinho na rua, um sorriso ...
    Cada diz te admiro mais e mais. Mesmo a distância, embora não estejamos tão distântes assim.! E aqui transcrevo um trecho de Vínicios que vc me deu certa vez: "Eu poderia suportar,embora não sem dor, que tivessem desaparecido todos os meus amores mais enlouqueceria se tivessem desaparecidos todos os meus amigos, até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências."
    Queria poder escrever maiis. No entanto o relógio não espera... já é hora de ir, mas sempre te levarei comigo, no coração. No que precisar, Conte comigo!


    "Eu vou te amar até morrer♪"

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: