2 de dez de 2010

Desafio dos Sete



DESAFIO DOS SETE.!
E como sempre minha querida  LillyM. propôs-me o seguinte desafio dos sete. Gostei muito, Adorei na verdade. Bem difícil as pessoas chegarem até a mim e perguntarem isso!!
Acho que o difícil de tudo é: Eu responder sobre mim, bem dificil mesmo!!! rsrs! Adiante então:


Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer:

•Pertencer a uma religião (:O , pois é..)
•Casar
•Fazer faculdade de Designer
•Tentar concluir a faculdade que estou cursando :/
•Tocar violão
•Tocar piano
•Ir a Paris. (I love you Paris! rs)

Sete coisas que mais digo:

• Aff!
•Não mesmo!
•viu, sim, tá bom!!
•humm, aaah..
•E ai...?
•Hoje vou dormir cedo. (nunca durmo!)
•Já vou!

Sete coisas que faço bem:

•Ler
•chorar
•dormir
•ouvir musica
•criar fábulas
•gastar dinheiro
•Amar


Sete defeitos meus:

•Antisocial. (quando posso e quando quero!)
•Preguiçosa
•Chorona
•Impaciente
•Indecisa
•Desconfiada
•Intrometida

Sete qualidades minhas:

•Determinada
•Amorosa
•Amiga
•Fiel
•Humorista
•Sonhadora
•Responsável

Sete coisas que amo:

• Minha Família e Amigos
• Meus Livros de Romance
• Praias
• Chocolates 
•Sonhar
•Meu jeito destrambelhado
•Musicas Internacionais.

Sete blogs que indico:







**)




2 comentários:

  1. - Migah adorei meu blog está nas suas indicações, mais infelismente ele está inativooO ...

    :"(

    Bjs
    Bjs

    Fica com Deus , te amooO !!

    By:Milly

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! como a garota acima disse:"adorei meu blog está nas suas indicações..." bem criativoo!!

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: