26 de dez de 2010

às dezembro 26, 2010
romeuejulieta:

— Presta a atenção. Presta a atenção. Presta bastante atenção. Eu moro em Londres, uma cidade linda, histórica e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em Nova York que é super estimada.  — Como é que é?  — Espera, espera, espera. Como o atlântico é largo demais pra atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda.  — Mas o que está dizendo?  — Mas se não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado. Porque a verdade, Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente, apaixonadamente.  — Você me ama?  — Amo.  — Você vai me beijar?  — Vou.
– Cartas para Julieta.
— Presta a atenção. Presta a atenção. Presta bastante atenção. Eu moro em Londres, uma cidade linda, histórica e vibrante na qual eu amo viver. Você mora em Nova York que é super estimada.
— Como é que é?
— Espera, espera, espera. Como o atlântico é largo demais pra atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda.
— Mas o que está dizendo?
— Mas se não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado. Porque a verdade, Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente, apaixonadamente.
— Você me ama?
— Amo.
— Você vai me beijar?
— Vou.
– Cartas para Julieta.

Alguém fala isso pra mim?  *----* Ouwt!

1 comentários:

Lilly M. on 12/27/2010 09:28:00 AM disse...

Tem SELINHO's pra você lá no meu cantinho.
meninaapenas.blogspot.com
Vai lá buscar.
Beijo meu,
Lilly M.

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos