20 de jan de 2011

13 PESSOAS

13 PESSOAS →

Você consegue nomear 13 pessoas que venham a sua cabeça neste momento?
1- Anne
2- Lithuane
3- Ariele
4- Bruno
5- Mateus
6- Neto
7- Raphael
8- Riquelme
9- Renilma
10- Arildo
11- Joelma
12- Vitor
13- Graça

——————————————————————-
Como conheçeu 10? Família, (primo)
Já viu 4 chorar? Já. De rir!!!! kkkkk
11 e 2 fariam um bom casal? Nãaao, shashuahs
Você é um bom amigo do 13? Muiiito
Você acha o 5 uma gracinha? Muito fofo ele. *---* acho siim
Algo sobre o número 1? Amiga, responsável, decidida, fiel! Muito linda, Te amo!
Como conheceu o 8? Meu sobrinho. *--* D:
Qual a cor favorita do 7? Não sei bem pela moto dele acho que é vermelha. (sei lá)
O que você faria se o 6 confessasse gostar de você? :O infartaria!!!! depois viveria.. e começaria rir. e... *---*
Fato sobre o número 9? Sensível.
O que o 1 faz para viver? Trabalha, come, estuda, anda, ora. Muitas coisas boas.!
Você moraria com 12? Acho que não, ele é chato.. :D (meeu primoo)
O 2 é solteiro? - ??? acho que é.. É. é.. (Você é solteira numero 2?)
Aonde 7 mora? Serrinha - Ba
O que você pensa sobre 2? Muito linda, inteligente, Toca muito bem, muito amiga, é leal!
O que são o melhor e o pior sobre 5? Nerd metido, mas muito carinho e toca muito bem violão!
Com quem 11 tem se encontrado? O marido e as filhas dela. kkk *---*
O que você gosta sobre o número 3? Aff , Adoro ela demais, aprendia  gostar com irmã, sabe muito, me dá vários conselhos, tem um sorriso lindo. Amo-a!

2 comentários:

  1. Quee legal,
    Fiz a brincadeia e ameii,
    aah,
    retificando:
    Pergunta: O 2 é solteiro? - ??? acho que é.. É. é.. (Você é solteira numero 2?)

    Resposta: Não,não sou solteiira. Tenho um namoradinho, lindinho, fofinho :D

    Minha querida Tíciia,
    estás guardada em minhas melhores lembranças,e em um lugar bem bonito no meu coração.
    Amo vc, e sempre amarei,
    Beijo meu.

    ResponderExcluir
  2. Nãaao gostei, faltou meu nome =/
    CHATEADA.. --'
    Mas eu tbm te amo ♥

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: