20 de jan de 2011

MAIS PRESENTES!!!

Uma coisa que gosto : Presentees de pessoas queridas! E hoje chegou mais uns por aqui.  Obrigadissima por todos eles!!!!



Ele vem com duas regras, então, vamos lá!

• Indicar para 10 blogs preferidos e não só por indicar.
• Responder à todas as perguntas .

1- Qual o seu objeto mais pessoal?
Meu computador

2- Que tipo de música você prefere?
Internacionais e Nacionais Romanticas 

3- Tem alguma música em especial?
E se fuera ella - Alejandro Sanz

4- Gosta de ver fotos?
Sim!

5- Qual foi o último filme que viu no cinema?
:( ví nenhum ainda não!

6- Você é convencido? 
[aaaa] não tanto, mais devo ser.

7- Quais os problemas mundiais te preocupam mais?
Violência contra animais, Miséria, Racismo, Desastres ambientais.

8- Até onde é capaz de ir por amor?
Impossivel dizer o certo, mais eu iria além das fronteiras.

9- Gosta de ler?
Demais!!!

10- O que achas mais romântico?
Momentos juntos, frases soltas, olhar apaixonado.

11- O que você acha da homossexualidade?
Deixa ficar subentendido.

12- Voce é capaz de morrer por alguém ?
Sim.

13- Voce acredita em horóscopo ? Porque ?
Não. 

14- Você é organizado ?
Sou, mais adoro 'minha bagunça organizada'

15- Você tem medo de andar de avião ?
Não.

16- Gosta de sol, praia ?
Sim, muito!

17- Você usa óculos ?
Nãao.

18- O que faz aos sábados pela manhã ?
Feira.

19- Você vê muita Tv ?
Pouco. mais filmes.

20- Tem algum Fetiche ?
Não.

21- O que você mudaria no mundo ?
Tantaa coisaa'

22- Você é vaidosa ?
Sim.

23- Você gosta de seus vizinhos ?
Mantenho um diálogo com limites. Mas, são poucos o que verdadeiramente gosto.

24- Gosta de sopas ?
Sim, mas só em dias frios.

25- A que horas você se levanta ?
Quando tenho que sair 5:00, dias cansados 9:00

26- Partilhas teu quarto com alguém ?
Não.

27- Você é uma pessoa simples ?
Acho que sim.

28- Você tem uma boa memória ?
Mais ou menos

29- Você ve desenho animado ?
Sim eu e meu sobrinho!!!

30- Tens jeito pra escolher presente ?
Tenho.

31- Você já acampou ?
De verdade não, mais em casa: na sala, no quintal, na roça..já!!!

32- O que fazes nas férias de verão ?
Fico na net, durmo, acordo tarde, leio, assisto muiito filme, viajo.

33- Sai a noite ? Onde costuma ir ?
Sim, Curso!

34- Primeira coisa que você lava no banho ?
Mãos!!!! rs'

35- Com quem você vai estar hoje à noite ?
Eu e Meu papai!

36- O que você vai fazer amanhã ?
Acordar cedo e arrumar a casa antes de minha mãe chegar, depois vou fazer uns trabalhos!

37- Qual foi a última vez que você chorou ?
dia 16 de janeiro

38- Estação preferida ?
Primavera & Invernoo

39- Já bateu em alguém ?
Hanran, kkkkk' coleguinhas chatos'

40- Qual foi a última pergunta que você fez pra você mesmo ?
É o que realmente quer?

41- Você fala o que vem na cabeça?
As vezes.

Indico:

Ainda de minha querida LillyM. veio este :

Regras:
1º Responder à pergunta: Tens alguma pessoa que dê cor a tua vida? E porquê?
Ter a certeza de que tenho amigos e uma familia linda pra contar e confiar! E lembrar do sorriso do meu amor!
2º Publicar o selo e dizer quem passou:
Veio da minha pequena LillyM..
3º Passar ao maior numero de blogs que ache que tem cor:


& este também:
Regras:
1ª Postar o Selo:
2ª Dizer duas coisas que fazem você sorrir:
Piadas & A vida !
3ª Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog dpo qual  recebeu o selo:
Sutilmete Perfeito
  4ª Indicar o selo e avisar..
Indicado aos mesmos blogs que à cima.


Ganhei mais estes de Minha querida Vivi do blog Metamorfose Ambulante:


 pediu as seguintes regrinhas:

1° Indicar dez blogs
 ( Indico a todos os meus seguidores (a) Amados!!!

2º Conte um sonho que você tem..

Me formar.

3º Uma frase que te veio agora...
E se mil anos fossem um dia, te esperarei mais um dia Senhor!

4º Seu maior medo?
De não realizar alguns de meus sonhos.

5º um livro que você leu e ficou sonhando
         Frágil Aliança!

-6° seu (sua) melhor amigo
  Deus!

-7° uma musica que te faz sonhar
 Que bom que você chegou - Bruna Karla.

-8° você tem um amuleto?qual é?
     Todos que amo.

-9° conte um sonho que você teve e ficou com medo
Não me lembro.

-10° essa regra é a melhor de TODAS sonhe,sonhe,sonhe & SONHE, …
 Pois só que sonha é capaz de realizar o que deseja!

2 comentários:

  1. Amei está na lista de indicações estarei off pois estou viajando, ai depois vejo o seu blog!! Amei viu??!!!bjoss

    ResponderExcluir
  2. lindos de mais seus selinhos !parabens! vc merece,seu blog e´super lindoooo
    estou te seguindo,me segue tbm,,,
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    bjos *nyna

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: