16 de jan de 2011

às janeiro 16, 2011
Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.



Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.


(RebecaOliveira)

2 comentários:

Lilly M. on 1/17/2011 07:40:00 AM disse...

Miinha Floor'
Criei uma história,e usei seu noome nela (sem pedi sua autorização, espero que não haja problema),
como gratificação,
ofereco um selinho'
http://meninaapenas.blogspot.com/2011/01/revelacoes-o-desfile.html
Beijo meu,
Lilly M.

ㅤㅤㅤϟ ㅤThiaciahB.ㅤㅤ on 1/17/2011 07:52:00 AM disse...

Que isso Lilly, não haverá problema nenhum, que isso, não me conheçe??

Claro que pode minha linda!!!
Obrigada pelo selinho/! Mais já disse' nunca haverá problema algum.'

Beijo Meu Linda!

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos