15 de jan de 2011

PRESENTES!!!


Recebi mais selinhos da minhas super Anjo LilyM. do cantinho MeninasApenas. Adorei cada um deles, mais uma vez Obrigada!  Amo-te!

&  

,     








Indico aos blogs ao quais enviei a mensagem, espero que realmente gostem;

Regras dos Selinhos:
No primeiro :


Regras:
1º Repassar o selo a 15 blogs, e avisar! Avisei aos meus queridos!
2º Responder as perguntas:

Nome: Patrícia Britto
Uma música: La Soledad - Laura Pausine
Humor: Contente
Uma cor: Neste momento : Nude
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Dormindo
Um seriado: Gossip Girl
Frase ou palavra mais dita por você: Anjo meu!
O que achou do selo: Grandioso e de Suma Importância!!!!

No Segundo:

Regras:
Escrever sete desejos para 2011 e desejar a 7 blogueiras os melhores votos de felicidade para 2011!

Sete desejos:

1 - Ter a esperança de uma criança, a vivacidade de um adolescente, a responsabilidade de um adulto e a a paciência de um idoso. (Tudo isso em um desejo!)
2- Me dedicar ao meu curso!
3- Trabalhar
4-Continuar minhas aulas de violão e Técnica Vocal.
5-Decidir se eu continuo na faculdade ou não.
6- Cuidar do meu cabelo mais. ♥
7- Que 2011 Humilhe 2010 & que passe tão rápido quanto. 


Minhas Adoráveis blogueiras, que tudo que fizeres de bom que sejas eterno e precioso!
Deus abençoe vocês!

http://meninaapenas.blogspot.com/ (Devo inclui-la, pois você é meu Anjo!)


Um comentário:

  1. Parabéns por todos os selinhos!
    Seu blog merece amada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: