7 de jan de 2011

Selinhos !!!

às janeiro 07, 2011
Pra duas pessoas encantadoras, que tem os melhores blogs do mundo!
   - Talvez eu seja suspeita para falar delas, pois são minhas Grandes Amigas!
Mas é fato!!!

Então criei esses três selinhos, pra demonstrar o quanto eu gosto dos Blogs, mesmo apesar de que estes selinhos não represente o tanto tanto.... Que eu realmente sinto!

Para LillyM. do blog MeninasApenas & Para a Pequena Ary do blog ArielleSillva. (Adoradoras Fiéis do Senhor!)















Espero que Gostem!!!! Enjoy!

2 comentários:

Arielle Silva on 1/07/2011 06:10:00 PM disse...

Imagina.
Seu Blog é um encanto,todas as vezes que passo por aqui da uma vontade de ficar o tempo todo, e nem fechar mais a janela . weaweaweseawsea
soou apaixonada pelo RISOS&AMORES. nome perfeito
quando quero lembrar do meu amor, por incrível que pareça eu venho até seu blog, aqui tem textos que acalma esse coração apaixonado.
A.M.E.I os celinhos *--* TEMOS ADORAÇÃO NO DNA

Lilly M. on 1/08/2011 06:10:00 AM disse...

Ameii'
todos e cada um deles.

*_*
postarei em breve'

Vou te amaar até morrer ♫

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos