28 de jan de 2011

Selinhos

às janeiro 28, 2011
VAMOS POR PARTES | 


Todos vinheram  de LillyM, este veio semana passada! Desculpinha pela demora Lilly, semana de conflitos, então não tive tempo. Mããããaaaaaaaaaams, aqui estão eles :



Regras:
1: Repassar para 05 blogs
2: Colocar o link de quem ofereceu o selo
3: Responder as seguintes perguntas
•Fale uma música:  The Climb - Miley Cirus
•Fale duas manias suas:   Colecionar livros de Romances & Ouvir muita música.
Blogs que indico:

DEPOIS VEIO ESSE:



Então lá vão as regras:

  #Contar 10 coisas sobre você
 #Passar o selinho para 10 blogueiros

   ¯10 coisas sobre mim:
  1. Difícil sair do meu quarto
  2. Arrumo meu quarto todo dia & bagunço na mesma hora
  3. Odeio pessoas que dão palpites em minha vida
  4. Odeio gente curiosa
  5. Amo costurar
  6. Sonho em tocar Violão
  7. Acredito no amor verdadeiro
  8. Quero mudar, mais tenho medo.
  9. Só conservo amizades de longas datas
  10. Amo tempo frio.
Indico aos queridos blogs



O questionário abaixo vai para os mesmo indicados acima:

Aceitei este desafio proposto pela LillyM.

- Descrição -
Nome: Patrícia Brito
Idade: 20 anos | As vezes parece que tenho 15. -.-
Aniversário: 24 de Julho
Emprego: Não
Estado Civil: Desinteressado vale?
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: dois irmãos
Animais: Um cachorro - Moleque '
Fuma: Não
Bebe: Não

- Aparência -
Piercings: Não
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Amo vestidos ♥
Cor dos olhos: pretos
Cor do cabelo: preto

- Favoritos -
Cor: Salmon
Número: Qualquer um 
Animal: Todos
Flor: Todas as flores do mundo são lindas
Comida: Lazanha
Sabor de sorvete: Chocolate
Doce: Todos
Bebida Alcoólica: ---
Tipo de música: Internacionais 
Banda/Artista: ---
Música: The Climb - Miley Cirus
Livro: O caçador de Pipas
Filme: Alice in Wonderlan² 
Programa de Tv: ---
Melhor amigo: Deus
Dia da Semana: Domingo
Esporte: Correr.

- Vida Amorosa -
Nome da Pessoa Amada: '--
Estão juntos há quanto tempo: '--
E de casados, há quanto tempo: '--
Local em que se conheceram: '--
Foi amor à primeira vista? '--
Quem deu o primeiro passo? '--
Já te deu flores? '--
A coisa mais doce que ele te deu? '--
Um sonho de vocês dois? '--
Uma curiosidade do casal?  '--
Quem tem mais ciúmes? '--
Ele se dá bem com a sua família? '--
E você com a dele? Já acabou?? kkkkkkkk

- Outros -
Sabe dirigir? Não
Tem carro/moto? Nãp
Fala outra lígua? Não
Coleciona algo? Livros.
Fala sozinha? Ô, kkkk
Se arrepende de alguma coisa? Sim
Religião: Cristão Outro
Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente? Sim
Se dá bem com os teus pais? Muito!!!
Desejo antes de morrer: Ver um milagre.
Maior medo: Perder as pessoas que eu amo.
Maior fraqueza: ....
Toca algum instrumento? Tô aprendendo Violão

- Alguma vez... -
Escreveu alguma poesia? Várias
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de patins? Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim
Sorriu sem razão? Diversas vezes.Sempre
Riu tanto que chorou? Varias vezes
Como você está se sentindo hoje? Esperançosa²
O que te faz feliz? Estar com quem Amo
Com que roupa está agora?Camisa e short
Cabelo? preso
Brincos? Uso
Algo que você faça muito? Ler, Ouvir Musica, dormir, Comer :D
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não
Está confortável com o teu peso? Não. 

- Acabe a frase -
Gostaria de ser... Eu de novo
Eu desejo... Ver um Milagre
Muitas pessoas não sabem... Que disfarço quem sou eu nas brincadeiras e palavras que falo.
Eu sou... Uma menina em crescimento.²
O meu coração é... Sensível ao extremo.




Mais uma vez, obrigada Lilly, indico esses selinhos á você também. ' Linda Menina' ♪

1 comentários:

Vanessa Souza Moraes on 1/31/2011 02:06:00 AM disse...

Obrigada!

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos