21 de jan de 2011

às janeiro 21, 2011
' Você fugiu de mim na noite fria e foi embora, o que eu vou fazer, pra me salvar?
Você nem quiz me ouvir, meu planos se jogaram todos pela janela... Fiquei tão só. ' 

 - Acho que você nunca gostou de mim, não como eu queria que fosse. Talvez porque eu nunca tenha te falo o como eu gostava de você, e isso era sempre o que eu repetia, ' você é o amigo que mais amo'. Idéias toscas. Mais será que você não percebia as minhas palavras? Como o amigo saia rapidamente da minha boca?  essa palavra queria dar lugar a outra , e pra minha boca não me condenar antes da hora, eu dizia um AMIGO rapidamente. Garoto, Menino, Anjo, Amor... Isso que eu queria te falar, te chamar, te amar. E você nunca percebeu.. Ou será que sim, e nunca me falou? talvez tenha percebido sim! Eu demonstrava demais. Quando como sempre ficava boba diante de tua presença; quando encostava a cabeça em seu ombro no cinema, quando eu ia te ver no trabalho, quando você me trazia de moto em casa e eu agradecia ao vento por levar até a mim teu perfume, quando você ajeitava meu cabelo, quando tocava em minha mão mesmo que para um simples aperto, ou para roubar meu anel. Menino, quando eu decidir realmente dizer o que eu sentia, você partiu, me deixando com todas as palavras seguras na boca, engasgadas, ainda não quero engoli-las, não para sempre, vou guarda-las para o futuro que eu confio, Deus & eu sabemos o que eu quero, só resta você, amigo, amor, e eu falarei...

' Corre volta pro meu coração. Explode, vem me abraçar, me dá um beijo. Nessa estrada eu vou guiar você. Só você. Sabe, eu preciso tanto de você amor ... '








Por: ThiciahB.

1 comentários:

Natalia Campos on 1/22/2011 12:25:00 PM disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog *-*
http://aaurevoirr.blogspot.com/2011/01/selinho_22.html

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos