17 de fev de 2011

♥ day 14 - falar de Amor, de Ágape.

às fevereiro 17, 2011
 ♥


- Falar de Ágape, falar de Amor, hoje em dia se tornou tão complicado, as pessoas não vê as diferentes formas de envolvimento e transforma aquilo tudo em um conjunto de palavras que completamente, não é o amor.
Trair, cobiçar, fazer loucuras sem fundamentos com certeza não é amor, cabe a nós ' ser humano' distinguir as facetas da paixão, confunde-se, e se confundem no que  inventam ser amor, completamente não é. Mais o amor não te faz magoar, não te reduz, não te machuca, nem te pede coisas desnecessárias. Falar de amor não envergonha. Primeiramente é necessário sentir. ' Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos (...) se não tivesse amor, nada seria.' O amor, vem e te faz sentir, pode estar em qualquer lugar, mais te fará sentir um bem danado. Te fará florescer... E como diz uma grande sábio " Me diz quem mais você perdoou na vida, que eu te direi quem você mais amou." O amor te traz a luz.


Meu pensamento do dia foi sobre o amor, amor de verdade, entre casais mesmo,  e considerando a possibilidade de O dia Mundial do Amor ter sido no dia 14, vale a pena repensar no que na verdade pra nós é que realmente pensamos no ' O que é o amor?' Se valeu a pena a minha dica, usufrua:



CARPE DIEM !!!

1 comentários:

Viviane Moraes on 2/17/2011 12:18:00 PM disse...

O que é amor?.. Uma pergunta que todos deveriam fazer.
Concordo com tudo que disse..
Mas as pessoas não sabem amar direito, e nem sabe o tamanho da força da palavra amor, ágape.

Beijos *-*
Fica com Deus.

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos