15 de fev de 2011

# day 15 - o som do coração.

às fevereiro 15, 2011
Niver do papai, Amo-te muito meu paizão. Armando surpresinha pra ele. hehehe!!!


 Acho que todos nós acordamos com vários sintomas todos os dias, sintomas que são na maior parte do tempo estão relacionados a sentimentos, ou ao que vivenciamos. As vezes acordamos apenas com um sintoma de desejo, de querer que aquilo se torne tão real e possível. E o melhor é quando agente acorda com uma trilha sonora na mente, O SOM DO CORAÇÃO !!! Fui presenteada(na verdade, re-presenteada) com uma linda canção hoje pela manhã, uma canção já conhecida de todos: Vento no Litoral. E como é bom ouvi-la, como foi bom re-ouvi-la, ai passei o dia todo cantarolando essa musica, e interpretando-a. Taí Renato Russo, descobri a essência dela!!! E pra vocês, um pouco do sentido em mim, nela:




Agora está tão longe. Ver a linha do horizonte me distrai.                                       



                           Porque você esta comigo o tempo todo, e quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua. E se entregar é uma bobagem...





_______________________________________________________________


                                    



         CARPE DIEM !!

1 comentários:

Viviane Moraes on 2/15/2011 12:14:00 PM disse...

Linda musica.
Tem presentinho pra ti..
http://vividoavesso.blogspot.com/2011/02/selos.html

Beijos *-*
Fica com Deus.

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos