16 de fev de 2011

# day 16. Dia de selinhos, yuuuuuiiiiiiiiiii'

Como é bom, receber mimos, sempre bom!! - Começarei com esse que recebi semana passada de minha querida LillyM, vindo de seu cantinho Meninas Apenas. Lindo, 'Mon amour, adorei, adorei. 


Continuando, Lilly e Vivi, veio este:

Com a seguinte regra - Falar 10 coisas sobre mim e Indicar a 10 blogs. Segue:
1. Sou corinthiana de coração. Uhu !!!
2. Tenho uma coleção de livros de romance.
3. Tento ser misteriosa as vezes. ( Se consigo é outra história)
4. Amo meu cabelo cacheado.
5. Amo músicas internacionais.
6. Tenho duas pintas no rosto.( e as adoro ! )
7. Sou fã de fotografias.
8. Adoro costurar.
9. Não tenho religião.
10. Sou instável com todas as minhas idéias.


10 blog queridissimos:
http://meninaapenas.blogspot.com/ (Sinto me honrada em indicar.)
http://vividoavesso.blogspot.com/(Sinto me honrada em indicar.)


E depois ganhei este lindo selinho da Vivi, do cantinho Avesso de Mim.

          

Com mais uma regrinha - Falar 17 tópicos sobre a minha pessoa. !!!! 
Falar-me-ei!!!  conseguirei??? rsrsrs


- Amo Jesus de todo meu coração.
- Sempre estou vendo fotos.
- Love familia
- Love amigos
- Gostaria de ser cantora
- faço curso técnico
- faço faculdade
- costuro
- bordo
- sou bem quieta 
- gosto de privacidade
- amo musica
- acho Jonh Depp um Gato, ô homem !
- Sou autônoma
- Adoro praia
- Adoro ler com barulho de chuva
- Amo flores

2 comentários:

  1. Tuudo tão liindo por aqui. :D

    [aaa] Vai aqui: http://meninaapenas.blogspot.com/2011/02/meme-literario.html
    tem selinho'

    beijos meus'
    Amoo-te'
    vou te amar até morrer ♪

    ResponderExcluir
  2. linda... procurei o selinho mais num achei... :(
    qualquer coisa deixa o link ta? ^^
    e brigadããoo, pelo carinho tá?
    seu blog ta perfeito!
    beiijuu

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: