6 de fev de 2011

às fevereiro 06, 2011



É, sou uma filha ruim. Não uso drogas, não tenho filhos, não chego tarde em casa,dificilmente saio na verdade, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais. Não chego bêbada em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondido, nunca repeti de ano, e quase não mato aula. Agora que eu não quis lavar dois pratos, ou quis fazer minhas próprias escolhas, chove xingamentos e gritos e sou comparada com a filha de todo mundo. Tá infeliz?  Adota o filho de fulano  que quando ouvir o primeiro grito, vai mandar se fuder. Mas deve ser melhor que eu, já que sou uma filha tão ruim .


                                                                                                                                      Mariana

1 comentários:

Arielle Silva on 2/06/2011 06:59:00 PM disse...

[aa] Concordo. :x


Ticia seu blog ta um encanto, como vc também quase não sai do meu, pode acreditar eu deixo uma janela especialmente pra mim ver o seu. Viroou um vicio, mais um vicio boom. da nem vontade de sair ²

Beijos =*

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos