14 de fev de 2011

# Item 72. .

# 72. Fazer uma lista de coisas boas que aprendi - Diariamente.


- Tenho aprendido tanto ao longo desses dias. Amadurecendo e contribuindo para com o amadurecimento do próximo (Amigos eu digo). Adoro conversar com meus amigos, e tê-los em minha lista de pessoas queridissimas pra toda a vida é uma honra. E lá vai uma coisa que aprendi hoje com um deles ( e em especial, é o Leo, meu pequeno grande homem, de uma idade mais nova, porém cheio de história pra contar, e amadurecido de alma, isso, até na hora que me chega cheio de ideias, cada uma por sinal... Só dor de cabeça pra mim. ¬¬ rsrs, adiante ao que interessa) :


Não importa o que você deseja ser quando crescer, ou o quanto alguém ache estranho o que escolheu. Apenas deseje ser com intensidade, acredite que aquilo te tornará mais humano, e assim não necessitará ter medo do futuro. Acredite em você, e faça o que gosta. ( Leonardo me inspirou :] )


E hoje também, depois de ter assistido a um filme : O VIDENTE, MUITO ÓTIMO POR SINAL, parabéns, lindo e emocionante. Pude refletir nessa frase que por coincidência ou não o vidente assim disse:


O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto.  (Aplausos)


Ele deve ter previsto isso, kkkkkkk!!!


            Tenho certeza que o universo conspirou hoje ao meu favor, e em uníssono!
Essa é a mão do meu amigo Leo, onde eu seguro a dele, no que na verdade é sempre ele que tá ali segurando a minha, segurando a barra !! Como a foto não tava lá das mais agradáveis, colocarei-a depois uma de nossos rostos, ou do dele só. Verão que olhos lindo ele tem!


Obrigada a todos.

Carpe Diem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (: