8 de fev de 2011

SAL DA MINHA PELE

às fevereiro 08, 2011
Já não está. Desde ontem. Chove sal. Sal da minha pele. Te olhei. Junto de mim. Acordei. Soube que não estava aí. Trata de entender. Que não posso te esquecer. Tirar você de mim.
Respiro não posso. Me afoga te olhar, pensar em você. Sal da minha pele.
Relembrar um mar de mel. Amargo amor te digo adeus. Cheira a você. Em cada canto. Em cada canção. E me mata te deixar ir. 
E te amo e te odeio. E te amo. E não posso te esquecer. Tirar você de mim. Respiro não posso. Me afoga te olhar, pensar em você. Sal da minha pele Sal da minha pele.








                    ♫ Sal de mi piel - Belinda. - Canción del mi vida.

2 comentários:

Natalia Campos on 2/08/2011 06:24:00 PM disse...

Gosteeeeei *-*

Arielle Silva on 2/09/2011 03:10:00 AM disse...

, Viciada nesse Bloog. *--*

Liindas postagens Ticia .

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos