3 de mar de 2011

- Então... Ainda fora !

às março 03, 2011
- Mais um vez, pedindo desculpas, a minha ausência aqui no blog tem sido constante... Mais é por boa causa.. Quer ver...? Então... MEU QUARTO, táa ficando fofo, lindo, tudo.. Táaaa a minha cara... shauhsuahshsuahs !!!
 Eu tô cheia de ideias pra ele, e cheia de ideias pro blog. E quando eu voltar de verdade, eu mostro e conto tudo. Enquanto isso fiquem com um pedacinho do que tem nele mais é um pedaçinho mesmo o resto é surpresa! Minha amiga Rê, minha Designer e pintora... me ajudou nas coisas, na arrumação e nos palpites, também quero pedir desculpas aqui, pois ela me aturou demais, sou chata pra caraca: 'aaah não tah legal, muda!!' aah o outro jeito tava melhoor..' shauhsuash Aja, eu digo Aja paciência!!!.. : ;)


Pedi pra parar, Parou !! rsrs Por enquanto é só isso ! ;) Enjoy !

Beijos em todos e todas. Abraços carinhosos!

1 comentários:

Viviane Moraes on 3/04/2011 12:02:00 PM disse...

È assim mesmo, somos chatas pra deixar o quarto a nossa cara...
Então meu niver é mês que vem, 11 de abril.haahau

Beijos.
Fica com Deus amiga *-*

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos