18 de mar de 2011

Selinhoos sempre !!! \o

às março 18, 2011
Então.. Peço desculpas a LillyM.Desde o mês 02 que ela me manda selinhos, mas eu sempre sem tempo & coragem pra postar. Mas eis que, eles surgem!

Lilly! Mesmo por toda riqueza dos Sheiks Árabes, não te esquecerei um dia, nem um dia! ♫ ' Vou te amar até morrer, até morrer. ♪

Esse do dia 21.02.11




REGRAS

1-Colocar nome e endereço do site que a indicou: Lithuane: http://meninaapenas.blogspot.com/
2-Dedicar para cinco seguidores assíduos e cinco seguidores novos do blog: 
Ao demais seguidores assiduos eu agradeço a vocês também! Lindooos!

3. Cinco novos seguidores:



Depois vinheram estes:


Regras:
1- Linke o blog que te passou o selo.

2- Responder às seguintes perguntinhas:

a- Diz algo que tu queres "criar".
Uma nova forma de falar sobre o amor, ( que hoje as pessoas entendam que ele não é tão vulgar ou primitivo ao ponto de elas desacretitarem que ele exista!)

b- Diz 3 coisas importantes na tua infância.
- Aprendi a ler !! Hehehe!
- Aprendi a ficar sem a minha mãe na casa dos outros. (Rs.. vergonha...)
- Cantei. ( Foi uma boa experiência)

c- Qual tua comida preferida?
- Lasanha.

d- Qual o estilo musical que mais te identificas?
 - Românticas. (Independente do idioma)

e- O que mais importa numa relação a dois para ti?
 Diálogo & confiança!

f- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?
Amor verdadeiro

g- Existe uma média de peso que achas ideal?
Não

h- Qual o animal mais bonito na tua opnião?
 Cachorro!

i- Qual a flor que mais gostas?
Flores do Campo! (mais amo todas, todas!!)

j- Que presente seria o ideal para ti?
Algum que a pessoa escolheu realmente pensando em mim, por mais singelo que sejas..

l- Uma frase que dirias para Deus...
Guia-me Senhor!

m- Uma frase que dirias à teus pais...
Meus Alicerces!

n - Escreves um pouco sobre um(a) amigo(a) teu.
Pequena e super inteligente. Tem a inteligência dos mais nobres autores, tem o jeito romântico das mais belas flores, e um ar doce de cientista!! Por vezes eu pego-me observando-ae diria que es: Uma menina que não cabe a mim dizer em palavras pois não existiriam mais pra poder traduzi-la!, Apenas simplesmente dixer: Eu Te Amo LilyM.

3 - Repassa o selo à 10 blogues ou mais.




3 comentários:

Priscilla on 3/19/2011 07:39:00 PM disse...

Obrigada pelo mimo querida.
Já está lá.
Beijos meus e um bom final de semana!

Kethelyn Ramanasckas on 3/19/2011 07:54:00 PM disse...

obg pelo Selinho (:

ainda estou em fase de aprender a lidar com um blog, mais um dia eu fico craque, e meu blog talvez fique lindinho igual ao seu!!

bjs

Lilly M. on 3/21/2011 09:07:00 AM disse...

Fico LISONJEADA'
cada palavra é como uma força que me ajuda a querer continuar.
verdade!
hoje mesmo, abri o Blog na intenção de desconectá-lo. Mas desisitr depois de vim aqui dar uma 'espiadiinha'
Vou mantê-lo, seguindo uma Ordem de Postagens Semanais'

Continuarei LEITORA ASSIDUAdíssima daqui,
sempre & sempre.

estás em meu coração: Eu voou te amar até morrer' ♪

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos