2 de abr de 2011

Bem - Vindo Abril !

Nossa!!! Março não passou, voou na verdade! Sensação de que o tempo corre cada vez mais depressa!
Coisas boas aconteceram em março! Porém Abril pra mim já inicou muito bem!
Consegui algumas das coisas que eu tanto almejo. O tempo pra mim será curto, e espero que quando eu sente para descansar e assim conversar com ele, que não levante e fuja de mim correndo.
E, em abril agente tem tanta coisa boa pra se comemorar não é mesmo?!
E no decorrer do tempo (rsrs), agente vai conversar mais detalhadamente sobre isso!
Temos muitas datas importantes aqui!
Aniversários: Vivi, Neto, Naura, etc...
Temos também: 35 anos de LIBERDADE - 25 de ABRIL 1974 
Então é isso, como em todo mês, temos muito a contar e que tenhamos sempre boas histórias!


Bom Abril pra vocês!









Um comentário:

  1. Pra mim Abril é sempre um mês muito legal, até porque temos a páscoa \õ

    HUAHSUASHAUSHAUSHUAHS'
    ADOREII SEU BLOG, estou seguindo linda.
    segue também?
    http://complexospensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: