21 de abr de 2011

' Parabéns para LillyM # Blog MeninasApenas'

Meus Sinceros Parabéns ao MeninasApenas!   \o/


Lilly, mesmo atrasado (como sempre), eu não poderia esquecer deste primeiro aninho de um blog que eu tanto amo & admiro !
Foram tantas histórias, tantas alegrias e frases soltas...

Acompanhei o nascimento até o engatinhar, e hoje posso ver como ele está caminhado, todo sapequinha e cheio de entusiasmo para continuar!

E foram muitas coisa pra contar não é mesmo?!
Coisas de amor, momento de risos, de amizade, de solidão, raiva, e superações. 
Muita surpresa em ter superado o numero de seguidores!
Tudo isso porque a Pequena Grande LillyM fez por merecer!
E eu só posso dizer MEUS PARABÉNS, Sinceros e Singelos!
Sinto-me honrada por ter acompanhado todas as etapas do Meninas Apenas, e estarei aqui sempre que precisar!

Conta Comigo Princesa!

Felicidades Miiil!

"Vou te amar até morrer" ♫

2 comentários:

  1. Não vi desde o nascimento mais conheci amei, rir e mim encantei Parabens msm que vc cresça cada mais

    ResponderExcluir
  2. Quee lindoo'
    só vc memso, viu moçaa.
    Ameii.
    Vou levar a imagem pra pôs num cantinho lá no blog'
    milhões de beijos meus'

    'Voou te amar até morrer'

    ResponderExcluir

Comente. E Que Seja Doce. (: