16 de abr de 2011

# Tiempo en abril /

às abril 16, 2011














Abril... doce & eterno Abril...
Cheio de história, estórias, fatos vividos, fatos sonhado, fatos pensados...
Tenho muita coisa guardada em Abril, um mês cheio de contos "patriciais"!
Mas... Eu deixo pra ir contando ao longo dele todas as coisas acontecidas, e vou voltar também ao primeiro dia dele, ao primeiro de abril, dia tão indesejado para uns, incluindo a mim...


1° de Abril

 Se nada pode te salvar da morte, deixe que pelo menos o amor te salve da vida. 
Dulce María


1 de Abril, o dia da mentira. Existe algo mais irónico do que isso? Não seria muito melhor se fosse o dia da verdade? Afinal, as pessoas estão constantemente mentindo. Elas mentem quando dizem “Eu te amo”, mentem quando dizem “Estou bem”, mentem a todo instante. Então, qual é a difença deste dia em relação à todos os outros 364 dias do ano? (Coffe-cigarette)

2º de Abril

Começou a faculdade.. éééé, a vida privada com os livros começou, ainda mais durante o dia, dias lindos de acordar tarde A.C.A.B.O.U.

Sem falar no curso a noite e no estágio que consegui a tarde isso em 4º de abril,está tudo tão imensa mente corrido, e então, aquela boa vida acabou... :/
Ultimamente eu acordo com mais sono do que de quando fui dormir.


Ultimamente eu acordo com mais sono do que de quando fui dormir.

Assim mesmo, nem tudo na vida são flores em buquês, tudo tem seu tempo e o rio corre sem pressa pois ele sabe que chegará no mar...

Não deixe ninguém te derrubar. Seja forte, siga em frente e muitas vezes até finja que nada aconteceu.

Do dia 04 até hoje...
garotadaestrada:

A sociedade não perdoa ninguém de seus julgamentos. Se existisse pessoas perfeitas, ela também julgaria. Acredite. Esse é o mundo em qual vivemos.
Garota Da Estrada

Eu ando assim, bem pensativa, cansada, escolhendo os rumos certo que irei tomar, as vezes paro e penso nas possibilidades de dá certo, nas chances que arriscarei até acertar, mais não penso em desistir. Algumas pessoas vem me perguntando o motivo de eu estar loonge, e eu as explico, mas, elas não entendem.. Insistir pra quê?

... As pessoas adoram dizer “você mudou”, mas não se importam em saber se você teve motivos para mudar.



2 comentários:

thaalyta K. on 4/16/2011 12:49:00 PM disse...

nossa, teu bloog é peerfeeito :O
XONEEI *---------* rs
estou seguiindo já floor.. obrigada pela visita. volte sempre. desculpa pela demora, estudando muito e sem tempo para aqui. mas vou produzir um texto para publicar lá... assim que puder dar uma olhadinha lá..


beijiinhos e fica com Deus ;*

Amanda Lemos on 4/17/2011 04:15:00 PM disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos