14 de abr de 2011

às abril 14, 2011
(…) todos os relógios estão parados, não sei se é ontem, se hoje ou amanhã, se é sempre, se nunca mais, estou solta aqui, completamente só, não há relógios e o tempo avança liberto, sem fronteiras nem limitações, uma bola de arame farpado, o sentimento vai se adensando em mim, transborda dos olhos, das mãos,( …) o tempo, o outono, a tarde, o mundo, a esfera, a espera em que estou para sempre presa. /CaioF.

 - Olá Pessoal. Estou de volta, chegando aos poucos eu confesso. Mas, como tenho prometido pra mim mesma: ' Não vou abandonar este espaço aqui jamais.' Adoro estar aqui & estar com vocês também, tenho muita história pra escrever, muitos pensamentos para contar aqui, muito sentimentos que preciso transcrever!
"As cegas, as tontas, vou vivendo com esse meu jeito torto de ser..."

A partir de amanhã vou atualizar tudo por aqui! Essa semana foi especial para mim e para outras pessoas. Mas não é sempre que podemos encontra-las para comemorar, não fiquem curiosos, eu vou contar tudo depois!

Enjoy!



Mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo! /CaioF.
Mas ele não queria, acho que ele não queria, e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo! /CaioF.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos