18 de abr de 2011

Vida Rotineira de volta, as vezes isso tudo cansa não é mesmo? O que será que nos aguarda no tal  fim do arco-iris? Espero que Boas Novas... Confio (yn

Semana corrida, tenho um Ante-projeto e um projeto para ser feito ao mesmo tempo na faculdade, estágio a tarde como sempre, e váaaariiiiiioooos seminários no curso tecnico a noite! ;/

- Já quero féeeeriiiias!

É provável que meus projetos sejam sobre DISLEXIA, fiquei curiosa em relação a tal assunto e é o que ando lendo ultimamente. Aceito sugestões ;D

Bem, por hoje é só, estou voltando a sala de aula!

Beijooos, Boa Semana para Todos.

Um Pouco do  'Meu Futuro Projeto' :

Dislexia, antes de qualquer definição, é um jeito de ser e de aprender; reflete a expressão individual de uma mente, muitas vezes arguta e até genial, mas que aprende de maneira diferente...





Vamos tratar mais disso?
Xoxos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (: