2 de mai de 2011

Vende-se um par de seios, uma bunda e …um pouco de burrice

às maio 02, 2011
felicidadevemdedentro:

Vende-se um par de seios, uma bunda e …um pouco de burrice

Sabe, vendo o mundo como está hoje em dia, admiro as garotas aqui do tumblr. Porque essas, são as poucas que me parecem se valorizarem. Eu particularmente não gosto de como a televisão coloca a mulher como um objeto, colocam a mulher como um ser que só serve para “aquilo”. Você vai assistir um programa de TV e vê mulheres quase nuas, muitas vezes tiram tudo, deixam todos “pegarem” em tudo….Eu acho isso feio. Mas infelizmente é o que a maioria dos homens gostam. Maioria? 90% no mínimo! Elas vendem seus corpos, como se estivessem vendendo qualquer coisa na rua, por dinheiro. São objetos,objetos, objetos. Daqueles que você usa e quando não quer mais, joga fora. Daqueles que você às vezes paga caro mas que logo perde a graça. Eu vejo isso acontecendo e fico um pouco triste com essa imagem que a mulher hoje em dia quer passar. Elas são mais que isso, muito mais, mais além de um par de seios,uma bunda e um pouco de burrice. Essas, objetos, ainda não gostam de serem chamadas assim. Então que façam por onde não é?Todo mundo precisa de dinheiro e nem por isso todo mundo está tirando a roupa por aí, porque se assim fosse, estaríamos no país do nudismo.Uma vez que a “beleza” irá acabar e quando precisarem de alguém para estar com elas, ninguém irá aparecer. O objeto perdeu a validade. E tem ainda mais essa de que o Brasil é “Futebol, samba e bunda”. Que pena. Espero que as garotas aqui pelo menos não venham a se tornar tais objetos. Porque enquanto houver uma que se valorize, nem tudo estará perdido…

Sabe, vendo o mundo como está hoje em dia, admiro as garotas aqui do tumblr. Porque essas, são as poucas que me parecem se valorizarem. Eu particularmente não gosto de como a televisão coloca a mulher como um objeto, colocam a mulher como um ser que só serve para “aquilo”. Você vai assistir um programa de TV e vê mulheres quase nuas, muitas vezes tiram tudo, deixam todos “pegarem” em tudo….Eu acho isso feio. Mas infelizmente é o que a maioria dos homens gostam. Maioria? 90% no mínimo! Elas vendem seus corpos, como se estivessem vendendo qualquer coisa na rua, por dinheiro. São objetos,objetos, objetos. Daqueles que você usa e quando não quer mais, joga fora. Daqueles que você às vezes paga caro mas que logo perde a graça. Eu vejo isso acontecendo e fico um pouco triste com essa imagem que a mulher hoje em dia quer passar. Elas são mais que isso, muito mais, mais além de um par de seios,uma bunda e um pouco de burrice. Essas, objetos, ainda não gostam de serem chamadas assim. Então que façam por onde não é?Todo mundo precisa de dinheiro e nem por isso todo mundo está tirando a roupa por aí, porque se assim fosse, estaríamos no país do nudismo.Uma vez que a “beleza” irá acabar e quando precisarem de alguém para estar com elas, ninguém irá aparecer. O objeto perdeu a validade. E tem ainda mais essa de que o Brasil é “Futebol, samba e bunda”. Que pena. Espero que as garotas aqui pelo menos não venham a se tornar tais objetos. Porque enquanto houver uma que se valorize, nem tudo estará perdido…

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos