1 de jun de 2011

Hello Junho ! Happy day for me, blog !

às junho 01, 2011


Seja Muito Bem vindo! 

Com um ano de Blog, e muitas dádivas vividas só tenho a agradecer a Maio, 
dia 25/05,eu sei que fui uma mãe muito ruim em ter se passado com a data do meu bebê blog, mais foi correria, e eu achei que ainda não tinha passado, hoje que me dei conta de que já era junho, mas bem, eu tenho planos pra nós, pra mim...
Minha história em um minuto: No primeiro ano de blog, eu vivi coisas muitos boas (espero continuar vivendo, yn rsrsrs), mas, tive um sentimento bem chatinho, saudade & amor - não- correspondido  duvidas, raiva, angustias etc. Graças ao Bom Deus esses eu superei e passei, tá tudo no blog, está tudo registrado, só que agora depois de tudo já vivido e talvez já tudo superado, eu vou vim de blog novo, muita coisa nova pela frente, muita ideia quente na cuca fresca! rsrs E eu vou continuar aqui, sempre! 
Juro por minha felicidade!
Quero agradecer a todos pelo carinho que recebi ao longo do tempo, sem citar nomes, todos vocês foram importantes para mim.

"E às vezes, quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários,
de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente construí,
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida." (Vinicius de Moraes)

Então não vão me desculpando caso eu suma por uns dois, dez dias! ;P

e FELIZMENTE, junho chegou!!!
Que traga boas novas, Sempre!

Tumblr_l83fqmaew41qanj9eo1_500_large

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos