12 de ago de 2011

Estilo ladyLike

às agosto 12, 2011
Gostaria de ter nascido nos anos 40, 50, pois o estilo nesse tempo não tinha nada de vulgar ( coisa que se vê muito hoje em dia), e o estilo "mulherzinha" era tão normal,tão bem visto sem ser "ridicularizado", hoje ou você se adapta ou é chamda de "maluca". Pra mim pouco importa ser taxado de louco ou não, sempre preguei que me sentir bem é fundamental, ora pois,  conheci um novo estilo (na verdade novo pra mim só o nome, pois já tinha aderido institivamente ao estilo desde que começei a gostar de moda), o LadyLike é veio dos anos 40 (como já disse) chegou com tudo ao século XXI, e ultimamente vem fazendo a minha cabeça (por completo), achei super feminino, e tem a minha cara.

Quer se inspirar? Fique a vontade:
Inspirei-me !



 








0 comentários:

Postar um comentário

Comente. E Que Seja Doce. (:

 

Risos e Amoresㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos