9 de março de 2023

Aleatoriedades

 Quando ele vem e me olha nos olhos parece que tudo que tenho medo, desaparece. 

Quando ele me toca, o tempo gira devagar, parece que o mundo não é tão perigoso quando é de verdade.

Não sei dizer quando ele entrou em minha vida, acho que porquê ele sempre esteve lá.
 Ele não era um amigo, não era um amor, era apenas um conhecido. Que me observava tão atento que às vezes não percebi a sua presença.

Quando ele entrou em minha vida ele já sabia dos meus medos, dos meus traumas, 
minhas loucuras, meus devaneios, amores errados e meu jeito "frio".

  E mesmo assim, ele entrou, quis ficar, tirou os chinelos e pediu licença, me desmontou, tirou as amarras os medos e as desconfianças.
 Me fez gostar da morada, arrumar a casa, do som da sua risada, da alegria no café da manhã e dos primeiros raios de sol do dia. Ele não era amigo, amor, era um conhecido, que depois se tornou todos esses.

 Que bom que ele ficou, tudo fez mais sentido e passei a acreditar de novo no amor. 

Autoral